Time acadêmico docente dos sonhos ingressa comsete associados na Skål Internacional São Paulo

Turismo
Prof. Dr. Elizabeth Wada, da Anhembi Morumbi; Prof. Dr. Mariana Aldrigui, da EACH/USP; Prof. Dr. Clarissa Gaglardi e Prof. Dr. Paulo Feitosa, da ECA/USP; Prof. Me. Márcia Harumi Miyazaki, Prof. Me. Marcia Akemi Baltieri, e Prof. Me. Ana Marta Borges, do SENAC São Paulo, ingressam na Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – Skål International – de São Paulo.
Responsáveis pela coordenação de cursos de Turismo, Hospitalidade, Hotelaria e Gastronomia nas respeitadas instituições de ensino, os novos membros formam o time da academia dedicado a contribuir com a formação do programa Skål Jovem, internacionalmente conhecido como Young Skål.
“No último dia 20 de abril, formalizamos o convite para o ingresso destes profissionais, de notória competência, em reunião virtual que contou com a participação de 53 pessoas (foto), sendo 10 alunos cuidadosamente selecionados de cada instituição de ensino, para dar início à realização do projeto inédito no país”, informa Walter Teixeira, presidente da Skål International São Paulo.De acordo com Lawrence Reinisch, da Reinisch Projects, que é associado à Skål Internacional São Paulo e o responsável por desenhar e coordenar o projeto “Estruturando o Skål Jovem”, a proposta é reposicionar a associação até 2022. “Os primeiros passos para isso é a adesão de uma força jovem”, afirma Reinisch.
O Programa Young Skål SP é idealizado e criado localmente, focado na realidade do profissional de Turismo do Brasil e da América Latina. Em todo o mundo, já são 600 associados ao Young Skål, presentes em clubes na América do Norte – Estados Unidos e Canadá; Europa – Alemanha, Itália, França, Turquia; África – África do Sul; vários países na Ásia e Oriente Médio, como Bahrain, Índia, Japão e Tailândia; e até na Oceania – Austrália.
Eixos temáticosSão quatro eixos do mercado de Viagens e Turismo – Destinos, Transportes, Hospitalidade e Eventos – com abordagens de segmentos, temas e subtemas transversais, que constituem ponto de partida à organização de grupos de trabalho interescolares, formados por alunos, professores e associados Skål.O Programa Young Skål, que instiga discussões e brainstorming, contempla a realização de estudos sobre tendências de mercado; pesquisa de imagem e crescente envolvimento da Skål Internacional São Paulo no debate sobre o papel do Turismo e do Profissional de Turismo na economia e na sociedade do Brasil, da América Latina e de todo o planeta.A rede colaborativa formada pela Skål International, fundada em 1934, conecta atualmente 12 mil profissionais, sediados em 100 países, atuando nos mais diferentes segmentos de Viagens e Turismo.
Marily Miranda
Please follow and like us:
0
20
Pin Share20

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *