Transamerica Ribeirão Preto: um destino pet friendly

Turismo

Com o isolamento social, os brasileiros ficaram ainda mais próximos de seus pets e agora não abrem mão da companhia deles nem para viajar. Segundo pesquisa da Hotéis.com, as viagens com pets aumentaram exponencialmente desde março do ano passado e esses números só tendem a crescer após o fim da pandemia. Seja em viagens de lazer ou negócios, cachorros e gatos estão cada vez mais presentes, mas é necessário sempre checar se o local de hospedagem aceita animais.

Para uma hospedagem pet friendly e cheia de conforto no interior de São Paulo, o Transamerica Prime Ribeirão Preto é uma opção prática e de fácil acesso. No hotel, os pets são recebidos com kit de boas-vindas com tapete higiênico, bebedouro e comedouro. O serviço tem custo adicional de R$ 80,00 por diária, acrescido na tarifa correspondente à acomodação escolhida.

Durante a estada com seus melhores amigos, os clientes devem seguir algumas regras básicas que possibilitam a convivência harmoniosa dentro da área do hotel e garantem mais conforto e segurança do bichinho. Os exemplos são: não deixar o pet sozinho no quarto, circular pelas áreas comuns com ele no colo e somente utilizar os utensílios do hotel com supervisão. Dentro disso, são permitidos até dois animais, sendo cães ou gatos, de até 08 quilos.

Conforto

Além da hospedagem pet friendly, o hóspede encontra no Transamerica Ribeirão Preto apartamentos e suítes bem decorados, com metragem a partir de 25 m², e opções com uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas equipadas com estação de trabalho, ar-condicionado, TV e wi-fi. O hotel também conta com academia, piscina, sauna, sala de eventos, restaurante e salão de beleza – fechados temporariamente por conta da fase vermelha do plano de contingência da COVID-19.

No momento é exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede. Funcionários devem usar EPIs constantemente, lavar as mãos com frequência e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Brasil Travel News

Please follow and like us:
0
20
Pin Share20

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *