Terça-feira (07), foi realizada uma coletiva de imprensa do The Town, maior festival de música, cultura e arte que acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos. Durante o evento, os executivos de The Town mostraram, em primeira mão, detalhes do Factory, que vem com uma cenografia inspirada nos antigos galpões das fábricas da zona industrial da metrópole, e convidarão o público a uma reflexão sobre cultura urbana enquanto manifestação. O palco contará com grandes atrações musicais do rap, trap, soul, R&B, funk e outros estilos das periferias, como Afrocidade, Mc Don Juan, Mc Dricka, Tasha & Tracie, Urias, Grag Queen e outros. Na ocasião, a Riachuelo aproveitou para oficializar seu apoio ao evento também como co-patrocinadora do Factory.
Thaís Castro, Head de Marketing da marca, reforçou que estar no The Town simboliza tudo que a Riachuelo acredita: o poder de criar conexões genuínas com as pessoas e fazê-las ter experiências inesquecíveis. Segundo Thaís, é por isso que a Riachuelo decidiu fazer parte dessa primeira edição como patrocinadora oficial, afinal, música e moda têm muita sinergia, e o The Town vai materializar isso de uma forma única, intensa e memorável.
E para fazer as pessoas entrarem no clima do The Town, durante o evento foram sorteadas 10 jaquetas Riachuelo customizadas na hora pelo artista Tiago Mordix.
Fonte: Guia jeans Wear