Grupo Mixed lança New Match, marca voltada para o público jovem

Bem estar e Saúde

Grupo Mixed lançou na quinta-feira (17) sua nova marca New Match, voltada para o público jovem. Segundo a empresa, a marca, que tem estilo urbano e viés paulistano, foi criada para preencher o gap entre a Mixed Kids e a Mixed, e oferece peças que possibilitam várias combinações, nos tamanhos 32 ao 46, pensadas para vestir diversos corpos.

“Criamos a New Match para a menina que entra na juventude e se encontra em um momento de vida em que seu estilo não se encaixa mais com o da criança Mixed, mas ainda não se vê usando a Mixed, que também tem um ticket médio mais elevado para a jovem que está entrando no mercado de trabalho”, conta Ciccy Halpern, diretora criativa da New Match.

De acordo com a empresa, a marca traz quatro estilos para se comunicar com o público: a SP Girl, para uma menina urbana que adora o street style; a Lover Girl, voltado para a garota romântica e cheia de personalidade; Vacay, pensada para as garotas que adoram viajar com roupas leves e modelagens mais ousadas; e por fim, a Night Out, com looks cheios de brilhos, estilo cosmopolita e muito glam.

O lançamento da New Match é ainda acompanhado da abertura de um novo conceito de loja em São Paulo, na Rua dos Pinheiros, 658. Com estética divertida e sofisticada, o espaço de 135m2 visa proporcionar uma experiência única, com o layout que convida à experimentação e incentiva a explorar toda a diversidade dos produtos. Na loja há provadores com espaços compartilhados e um beauty bar para incentivar a consumidora a ter uma experiência completa e já sair com o look totalmente produzido.

A grife oferece um mix de produtos composto por tops, vestidos, alfaiataria, jeans, t-shirts, shorts e saias, que podem ser encontrados na loja física e com exclusividade no site da Shop2gether.

Fonte: Guia Jeans Wear

Please follow and like us:
0
20
Pin Share20

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *