Reserva apresenta a Reversa, nova marca de moda feminina

Bem estar e Saúde

Mirando no público feminino, a Reserva apresentou sua nova marca: a Reversa. O Grupo lança o selo no mercado com uma linha criada para mulheres e feita por uma mulher, reforçando os valores de marca e com padrão à altura do que sempre foi feito para homens.

“O feminino da Reserva não veio para ser só um complemento da linha masculina. Ela chegou para questionar, provocar e trazer evolução. Reversa chegou para rever conceitos. As peças da coleção conversam com empoderamento feminino, por meio de um espírito jovem, básico chique, que representa a mulher que faz a diferença, valoriza a sua personalidade e não se deixa levar pelo modismo”, apontou Kamila Lattanzi, diretora da Reversa.

A linha feminina foca em ícones atemporais do guarda-roupa feminino, especialmente no jeans, que aparece em múltiplas peças e modelagens. Outro ponto de destaque são as peças confortáveis e com cortes básicos como camisetas e calças com modelagens mais soltas. O moletom e a malha também ganham espaço, porque a sensação de liberdade é a palavra de ordem da Reversa.

Além disso, a Reversa também chega com uma novidade: um hub de conteúdo próprio com um mix de temas atuais, que aborda desde moda e comportamento até carreira e negócios.

“A previsão é inaugurarmos a primeira loja da Reversa, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, em setembro deste ano e queremos que o local siga as mesmas experiências que já temos nas lojas das outras marcas do Grupo. Queremos que as nossas clientes se sintam em casa e aproveitem ao máximo essa marca pensada especialmente para elas”, disse Rony Meisler, CEO da AR&Co e cofundador da Reserva.

As peças já estão disponíveis no e-commerce da marca e em lojas físicas selecionadas da Reserva.

Fonte: Guia Jeans Wear

Please follow and like us:
0
20
Pin Share20

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *