África do Sul retira todas as restrições de viagem restantes do COVID-19

Turismo

Na noite de quarta-feira, o governo da África do Sul tomou a decisão de suspender todas as restrições restantes da era da pandemia do país, depois que o Conselho de Coordenação Presidencial e o Gabinete determinaram que elas serviram ao seu propósito e não eram mais necessárias.

Para os viajantes, a principal mudança é a remoção dos requisitos de vacinação e testes para entrada na África do Sul, mas outras revisões incluem o levantamento dos mandatos de máscaras internas do país e os limites de tamanhos de coleta e a eliminação de verificações de fronteira COVID-19.

Dois anos antes do início da pandemia, o setor de viagens e turismo gerou 1,5 milhão de empregos e contribuiu com R$ 425,8 bilhões (US$ 26,62 bilhões) para a economia do país, representando 8,6% da atividade econômica total do país. De acordo com a revisão anual de 2018 do Conselho Mundial de Viagens e Turismo , isso tornou a África do Sul a maior economia de turismo em todo o continente africano.

“Hoje é um dia muito histórico, pois atingimos um ponto de virada desde o surto de Covid-19 no mundo e no país”, disse o ministro da Saúde, Dr. Joe Phaahla, em comunicado oficial . Sua revogação dos três últimos regulamentos da era COVID marca o fim de um período de 26 meses definido pela gestão estatal da pandemia global.

Brasil Travel News

Please follow and like us:
0
20
Pin Share20

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *