Marriott lança novo programa de desenvolvimento hoteleiro com foco na diversidade

Turismo

A Marriott International está lançando um novo programa de desenvolvimento de US$ 50 milhões para abordar as barreiras que grupos sub-representados normalmente enfrentam ao possuir e desenvolver hotéis na América do Norte com seu programa “Marriott’s Bridging The Gap”, anunciado na 44ª Conferência Anual de Investimentos em Hospitalidade da NYU em 6 de junho.

O programa oferecerá incentivos financeiros, bem como uma série de outros benefícios para proprietários e franqueados qualificados e historicamente sub-representados. Nos próximos três anos, os projetos de desenvolvimento construídos ou convertidos com o programa devem atingir US$ 1 bilhão em valor total de ativos.

O programa Bridging The Gap é o mais recente dos esforços da Marriott para diversidade, equidade e inclusão em toda a corporação. É patrocinadora fundadora da National Association of Black Hotel Owners, Operators and Developers (NABHOOD), She Has a Deal (SHaD) e da Latino Hotel Association.

Brasil Travel News

Please follow and like us:
0
20
Pin Share20

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *