Instituto C&A une empreendedores LGBTQIAP+ em coleção inédita

Bem estar e Saúde

Pilar social da C&A no Brasil, o Instituto C&A irá conectar dez empreendedores LGBTQIAP+ ao marketplace da varejista, o Galeria C&A, em coleção inédita neste mês de maio.

O “Nosso Encontro Orgulho na C&A” é uma continuidade do projeto iniciado em 2021, que selecionou marcas para aceleração de quatro meses em branding e produto, além do apoio para criação de novas identidades visuais e investimento de R$ 4 mil em cada iniciativa.

“Este projeto dá continuidade ao trabalho que começamos com o edital Todes na Moda, no ano passado, em que selecionamos negócios de moda liderados por pessoas LGBTQIAP+ para aceleração. É resultado de um trabalho conjunto entre estes empreendedores, o Instituto e a Galeria C&A, para criar moda com propósito e que cause, de fato, transformação social”, comenta Gustavo Narciso, Diretor Executivo do Instituto C&A.

Com peças genderless, autorais e que primam pelo conforto, a nova coleção reúne overtop, bottom, top, acessórios e calçados. Seguindo tendências, os 42 itens, que vão do contemporâneo ao jovem, poderão ser encontrados em estilos bold color, feitos a mão, muito brilho e cut out.

A coleção completa já está disponível no e-commerce da C&A, clique aqui e confira.

Fonte: Guia Jeans Wear

Please follow and like us:
0
20
Pin Share20

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *