A Air France conquistou o primeiro lugar na categoria transporte do Customer Relations Awards pelo sétimo ano consecutivo. Organizado pela BearingPoint e a Kantar, o ranking* reflete as vozes dos clientes franceses. Para cada companhia, os viajantes convidados a responder à pesquisa dão suas opiniões sobre 15 critérios que estruturam as relações com o consumidor. Estes itens são avaliados a partir de três ângulos: execução, conexão e emoção.
No atual contexto, ainda impactado pela crise sanitária, a companhia continua a fazer a diferença e a se destacar especialmente sob os pontos de vista emocional e de conexão, notadamente a partir dos seguintes critérios:
Habilidade para promover a fidelidade do cliente
Habilidade para surpreender positivamente o cliente
Habilidade para proporcionar uma experiência memorável
Habilidade de fazer o cliente se sentir único
93% dos consumidores tendem a escolher a Air France para uma viagem futura, mais de oito pontos acima da média na categoria Transporte e seis pontos acima da média entre todos os setores combinados.
88% dos consumidores consideram a Air France exemplar no tratamento prestado pelos colaboradores, mais de 14 pontos acima da média na categoria Transporte e sete pontos acima da média entre todos os setores combinados.
89% dos consumidores dizem que os colaboradores têm prazer em server aos clientes, mais de 13 pontos acima da média na categoria Transporte e oito pontos acima da média entre todos os setores combinados.
Brasil Travel News