As Maldivas tornaram mais fácil entrada para os viajantes vacinados

Turismo

As Maldivas eliminaram os requisitos de testes pré-chegada para viajantes vacinados, tornando-se o mais recente destino a suspender os protocolos de viagem da era da pandemia.

As novas regras, que entraram em vigor em 5 de março, eliminarão os testes de PCR à chegada e tornarão mais fácil do que nunca visitar a ilha paradisíaca, de acordo com o Ministério do Turismo das Maldivas . Além disso, os viajantes vacinados que permanecerem em uma ilha habitada não precisarão mais apresentar um teste de PCR na partida.

Todos os viajantes que chegarem às Maldivas ainda deverão preencher um formulário de Declaração de Saúde do Viajante dentro de 48 horas após o voo. Os viajantes não vacinados ainda serão obrigados a apresentar prova de um teste PCR negativo realizado dentro de 96 horas da partida. Crianças menores de 1 anos estão isentas.

As Maldivas consideram os viajantes totalmente vacinados se tiverem passado pelo menos 14 dias desde que receberam a dose final de sua série inicial de vacinas. Uma dose de reforço não é necessária para ser considerada totalmente vacinada.

Anteriormente, os viajantes eram obrigados a mostrar prova de um teste de PCR COVID-19 negativo realizado dentro de 96 horas da viagem e preencher uma Declaração de Saúde do Viajante, de acordo com a Missão dos EUA nas Maldivas . Os viajantes também tinham que mostrar prova de um teste de PCR negativo realizado dentro de 72 horas após o check-out de uma pousada em qualquer ilha habitada.

Brasil Travel News

Please follow and like us:
0
20
Pin Share20

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *