As peças da nova linha exclusiva são voltadas para o público feminino, infanto juvenil e bebê. Ao todo, serão 20 itens entre tops, camisetas, shorts e calças leggins, além de acessórios de coleção como como garrafas d’águas, necessaires e toalhas. “A NBA é uma liga esportiva, mas é conhecida pela conexão com o universo fashion, tem um viés muito forte no lifestyle e o poder de lançar tendências e inspirar o público”, afirma o diretor de licenciamentos da marca no Brasil, Roger Ahlgrimm.
A linha Riachuelo + NBA será comercializada no e-commerce da companhia e também nas 53 lojas físicas selecionadas da Riachuelo a partir de terça-feira, 15.
As peças da nova linha exclusiva são voltadas para o público feminino, infanto juvenil e bebê. Ao todo, serão 20 itens entre tops, camisetas, shorts e calças leggins, além de acessórios de coleção como como garrafas d’águas, necessaires e toalhas. “A NBA é uma liga esportiva, mas é conhecida pela conexão com o universo fashion, tem um viés muito forte no lifestyle e o poder de lançar tendências e inspirar o público”, afirma o diretor de licenciamentos da marca no Brasil, Roger Ahlgrimm.
A linha Riachuelo + NBA será comercializada no e-commerce da companhia e também nas 53 lojas físicas selecionadas da Riachuelo a partir de terça-feira, 15.
Fonte: Estadão