As maiores autoridades do marketing médico, juntas, em evento gratuito

Eventos

Profissionais da Central do Marketing Médico estarão juntos em evento, com conteúdo 100% gratuito, sobre marketing digital na área da saúde.

“Trabalhar com saúde não é apenas uma escolha e sim uma missão”.  Missão que, 4 profissionais de marketing resolveram “abraçar” e transformar vidas e carreiras.

Atualmente, eles são as 4 maiores autoridades  do marketing digital na área da saúde  no Brasil, é a Central do Marketing Médico. Equipe formada por: Douglas Gomides, Livia Roque, Patricia Sorrentino e Thiago Martins. Juntos, eles organizaram um evento gratuito, 100% digital, para entregar aos médicos um conteúdo que promete revolucionar a carreira deles. Com transmissão ao vivo, direto de Porto Alegre, o grupo da Central promete entregar conteúdo de valor para médicos, mostrando a importância de “existir” no digital com estratégias certeiras e, principalmente, quebrar tabus e paradigmas de que o marketing não serve para os profissionais da saúde.

O evento chama A Virada do Jogo”. Nele, os médicos irão aprender como fazer marketing de alta performance, sobre mindset, iremos apresentar métodos e práticas do que precisa ser feito para dominar o marketing, independente da rede, afim de obter resultados sólidos. Além disso, os participantes receberão conteúdo sobre  como se posicionar, como ser visto como autoridade, como pensar e fazer o marketing da forma correta e o que fazer para obter resultados de captação e conversão de pacientes”, frisa Thiago Martins.

De acordo com os especialistas, as demandas que a Central geralmente recebe são de médicos que investem, mas não têm retorno, que não entendem a importância de se trabalhar em equipe, e ainda os que têm medo ou vergonha de fazer vídeos, de se expor, e que não sabem dosar o que postar e acabam não fazendo o que de fato precisa ser feito por crenças limitantes.

Mas Douglas Gomides defende que “quem não se posiciona se torna invisível. E quem não tem haters, nunca vai ter lovers”.

– Você pode aprender como os seres humanos sonham, tomam suas decisões e agem. E, depois disso, se você os ajudar a se tornarem versões melhores de si mesmos, aquelas que procuram ser, você venceu no marketing – completa Patricia Sorrentino.

 Para Livia Roque, o médico só tem uma chance. E a estratégia precisa ser certeira. “Tudo comunica e constrói percepções nas pessoas que estão em contato com o médico, então, todas as ações precisam ser internacionais para que se consiga a reputação almejada”.

 O que faz um médico  referência não é aquilo que o manterá no topo. A medicina exige mais que a técnica de excelência, segundo Thiago Martins. “Domine sua comunicação e seu marketing e garanta que você seja sempre visto por quem realmente interessa”, sugere.

Serviço do Evento

Dias: 06, 09, 13 e 15 de setembro

Horário: Nos três primeiros dias as aulas serão liberadas às 9am e a live será às 20h, no dia 15/09.

SOBRE A CENTRAL DO MARKETING MÉDICO:

A Central do Marketing Médico é um grupo formado por especialistas e referências na área de marketing para médicos. Formado por Douglas Go- mides, Lívia Roque, Patricia Sorrentino e Thiago Martins, a Central promove cursos, mentorias, palestras e demais trabalhos, pelo Brasil e pelo Mundo, com o objetivo de educar, ensinar e promover informações e conteúdos validados e de qualidade para capacitar médicos e suas equipes em, marketing, branding, gestão, growth e geração de demanda para negócios em toda cadeia de saúde.

SOBRE OS ESPECIALISTAS:

Douglas Gomides – Top Voice do LinkedIn 2019. Fundador da AdsTrending, DBA e Douglas Gomides Marketing Digital, ele é especializado em Marketing Digital na Irlanda e Mestre em Comunicação e Informação em Saúde pela Fiocruz. Com mais de 13 anos de experiência em mídias sociais, ele já trabalhou com clientes como Sony, Ford, Itambé, Fundação Roberto Marinho e Apsen. Douglas é professor do MBA da FGV, IBMEC e Descomplica e membro da Social Media Network da Mayo Clinic. Em 2018, Douglas foi indicado ao prêmio de melhor profissional de Mídias Sociais do Brasil pela Associação Brasileira de Ecommerce.
No Instagram:  @douglasgomides

Livia Roque – Publicitária, designer e gestora de novos negócios com 13 anos de experiência e especialista em Marketing Médico. Atualmente se divide entre o EstúdioMed, agência de marketing e branding para médicos, a qual executou mais de 600 estratégias de marca no último ano e na Femptec, sua Fundação de gestão de projetos de pesquisa científica, onde já geriu mais de R$300 Milhões em pesquisa na área da saúde. Já trabalhou em multinacionais como Walt Disney e Publicis Group. É mentora, palestrante e estrategista de marcas com foco em Branding Pessoal, criadora do conceito de Medical Branding e o Método Med.
No Instagram: @liviaroque

Patricia Sorrentino – Especialista em marketing medico com 14 anos de experiência, mais de 2000 médicos atendidos no Brasil, EUA, Itália e Turquia. Responsável por contas de redes sociais que juntas somam 15 milhões de seguidores. Co-criadora do Doctor Business Academy e do método Médico Unicórnio, sócia-proprietária de uma clínica de Medicina Integrativa e consultora de marketing para consultórios e clínicas, professora e palestrante.No Instagram: @pati_sorrentino

Thiago Martins – Publicitário, especialista em marketing digital para saúde com 11 anos de experiência, mais de 80 consultórios atendidos no Brasil e nos EUA. Responsável por ações e campanhas que já geraram mais de R$ 100 milhões de resultado. Criador da plataforma SmartDoctors, Consultor de marketing e tráfego pago para consultórios e clínicas, professor e palestrante.
No Instagram: 
@thmartins

Please follow and like us:
0
20
Pin Share20

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *