UOL realiza evento online sobre as tendências e os projetos premiados no Cannes Lions 2021

Eventos

Apresentação faz parte da série de eventos UOL Insights e será transmitida ao vivo no dia 10 de agosto;

Paulo Samia e Bebeto Pirró receberão convidados para comentar os temas que moveram o principal festival de criatividade do mundo

O UOL realizará no dia 10 de agosto, a partir das 10h, o “UOL Insights – Cannes Lions”, evento inteiramente online e gratuito, voltado a profissionais e entusiastas da comunicação. O encontro abordará os resultados de um relatório exclusivo sobre as principais tendências do Cannes Lions 2021 e será transmitido ao vivo no canal do UOL Content Lab no YouTube.

Esta será a primeira edição do UOL Insights, série de eventos que trará como tema as tendências do mercado publicitário e dos principais eventos de comunicação do ano.

Nesta edição serão apresentados os temas que moveram as marcas no festival e os impactos da pandemia em seus projetos. Alguns dos destaques incluem a inovação e design de produtos, a criatividade com foco em “ESG – Environmental, Social and Governance” (do inglês, “ambiental, social e governança”), além da influência, o engajamento e a potência do conteúdo.

O evento ainda contará com um debate sobre os principais achados do estudo. Participam da discussão Bebeto Pirró, Diretor de Publicidade do UOL, Igor Puga, Diretor de marketing e marca do Santander, Rafael Montalvão, Diretor de marketing da Netshoes, vertical de esporte do Grupo Magalu, Mariana Sá, CCO da WMcCann, Laura Florence, Executive Creative Director da Havas, Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson e José Saad Neto, Head de insights da GoAd Media, responsável pela apresentação e curadoria.

“Notamos no festival de Cannes que o mercado de comunicação passou por transformações significativas que podem determinar o futuro dos negócios. Para discutir sobre esses movimentos, o UOL Insights vai reunir especialistas no segmento, que trarão reflexões relevantes sobre os desafios e oportunidades no setor criativo”, destaca Paulo Samia, CEO do UOL.

A audiência ainda poderá interagir enviando perguntas aos convidados, que responderão às questões logo após o debate.

* Reforçando o compromisso de garantir a segurança dos participantes, o UOL Insights será realizado de acordo com todos os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde, em virtude da COVID-19.

Serviço:

UOL Insights – Cannes Lions

10 de agosto – das 10h às 12h

Gratuito e inteiramente online

Pelo Canal do UOL Content Lab no YouTube

Acompanhe o UOL Insights – Cannes Lions pelo link.

Sobre o UOL Conteúdo e Serviços:

UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online. 

Please follow and like us:
0
20
Pin Share20

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *