Em nome do SEBRAE – SP gostaríamos de convidar sua empresa para participar da Rodada de Negócios Virtual que acontecerá em 2021.
O objetivo desta iniciativa é promover encontros empresariais que fomentem a realização de negócios entre empresas compradoras e empresas vendedoras do setor/segmento multissetorial.
Como funciona
Organizada pela empresa contratada Dinamus Consultoria, a Rodada de Negócios é realizada em uma sala de reunião virtual, onde a empresa compradora fica fixa e, de acordo com o horário pré-agendado, irá se reunir com empresas vendedoras que possam ofertar os produtos/serviços demandados por elas.
As reuniões tem duração de até 10 minutos e o vendedor poderá realizar a apresentação de seus produtos/serviços de forma objetiva, além de poder compartilhar na tela seu catálogo de produtos/serviços, materiais de divulgação da empresa e folders.
Atenção:
- As informações fornecidas são de uso exclusivo do projeto;
- Todas as perguntas que tiverem (*) são de preenchimento obrigatório;
- Este questionário é uma pré-inscrição para a Rodada de Negócios Virtual. A sua participação será concluída após análise interna realizada entre Demandas (Comprador) x Ofertas (Vendedor). Aguarde e em breve confirmaremos sua participação ou não, no evento;
- Este evento é GRATUITO;
- Apenas empresas com CNPJ, DAP, NIRF e RGP no Estado de São Paulo podem participar;
- Comunicamos que o SEBRAE-SP apenas promove o encontro entre as empresas, não tendo qualquer participação nos negócios celebrados durante ou pós evento.
Agradecemos a colaboração de sua empresa.
Mais informações: https://sebrae.rodadasonline.com.br/