Quem não de um hotel boutique, de ter aquela sensação de exclusividade? Pois agora você tem mais opção desse tipo de empreendimento no mercado: o Mercure Copacabana. Localizado no Rio de Janeiro, o empreendimento, que recentemente passou por uma reforma, reabriu suas portas totalmente repaginado com um novo conceito de hotel boutique. Além da modificação no conceito, a transformação do hotel inclui mudanças no design, decoração e nome: passando a se chamar Mercure Rio Boutique Hotel Copacabana.
“O Rio de Janeiro é um Estado muito importante para a Accor, que conta com 36 hotéis em network e um em construção, totalizando, aproximadamente, 7 mil quartos. Por isso, estamos muito felizes em poder reabrir o Mercure Copacabana, agora totalmente renovado e com um novo conceito de boutique, focando no mercado de lazer, que está cada vez mais demandado, principalmente o Turismo regional”, afirma o COO das marcas econômicas e midscale Accor Brasil, Olivier Hick.
119 apartamentos foram modificados a partir de três diretrizes: descontração, mais cores e conforto. A regra também vale para as duas suítes no rooftop, com varanda debruçada sobre o mar. Além disso, o restaurante do local está com um menu inovador, oferecendo uma diversidade de pratos preparados com ingredientes frescos.
Brasil Travel News