Bem estar e Saúde

Monnalisa for Petit Cherie chega ao mercado no ano que vem com uma linha romântica e confortável para as meninas

Na tarde da última segunda, dia 24 de outubro, o Casarão Higienópolis foi palco de um lindo desfile que apresentou a collab entre as grifes Petit Cherie, que faz parte o grupo Gato Mia Confecções e a Monnalisa, marca italiana e, que mantém loja no país.

A linha Monnalisa for Petit Cherie traz 33 looks e 41 peças para o Inverno 2023 e, que estarão à venda, a partir do início do próximo ano. As meninas vão amar lindos vestidos rodados, mix de estampas com xadrezes, ursinhos e florais, além de coletes, jaquetas, calças e moletons – tudo superdelicado, romântico e confortável.

O jeanswear surge em jaquetinhas com patchs aplicados e desfiados na gola e barras, vestidos com a parte de cima também no denim, shortinhos com barras desfeitas e cintura mais alta, além de conjuntos com bordados florais, o logo da marca e detalhes no tom rosa. Em lavanderia, o  azul médio se sobressai com reservas de cor.

“A Monnalisa é uma inspiração para todas empresas infantis do mercado de luxo. Estou em êxtase em me unir a uma marca Italiana tão importante. Sempre acompanhei e hoje sou ainda mais apaixonada pela Monnalisa, após conhecer todo o processo de produção, temos uma conexão incrível. Os nossos clientes poderão acompanhar todo este carinho nas peças que produzimos para Monnalisa for Petit Cherie”, afirma Andreia Costa Gomes, fundadora da Petit Cherie.

“O Grupo embarcou em um caminho de transformação no sentido de internacionalização e multicanal que encontra um impulso adicional no acordo com a marca Petit Cherie para os mercados de América Central e do Sul e o Brasil em particular, muito interessante para o nosso desenvolvimento no médio prazo.  Acredito que a colaboração com a Gato Mia Confecções, para além de dar continuidade à nossa estratégia de inovação dinâmica da oferta através de collabs, e aos evidentes interesses estritamente económicos de curto prazo, contribuirá positivamente para a divulgação da reputação da marca, nomeadamente no Brasil”, comemora Christian Simoni, CEO da Monnalisa.

Fonte: Vanessa de Castro |

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